SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

PME: Aprovado pela Câmara Tem o Vereador Dr. Márcio Rogério Como Grande Protagonista

Terça-feira, 03 de Novembro de 2015 / Cidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de outubro, a câmara municipal de Luís Eduardo Magalhães, viveu um dia histórico, pois foi aprovada em duas votações o novo PME-Plano Municipal de Educação, seguindo as diretrizes do PNE-Plano Nacional de Educação, que normatizará a educação básica no país, e nos mais de cinco mil municípios do Brasil.

Após a aprovação por unanimidade da emenda modificativa, que deu uma nova cara ao projeto, e o vereador Dr. Márcio Rogério, foi a grande estrela da sessão extraordinária, pois graças aos seus grandes esforços, ele conseguiu juntamente com os seus colegas de vereança, transformar o PME de LEM em um dos mais completos e modernos do país.

Como já é de praxe, seu discurso mais uma vez foi altamente acalorado, ale homenageou os vereadores pelo empenho na votação do plano, e também pelo comprometimento com toda a sociedade.

“Gostaria aqui de homenagear a todos os meus colegas vereadores, em especial o presidente Elton Alves e o Presidente da Comissão de Educação Erik Café, dois jovens que estão na política, comprometidos com o bem estar das pessoas. Gostaria de avisá-los de que hoje posso que com a aprovação deste projeto, meu mandato valeu a pena, mandato este que deve satisfações aos meus 484 eleitores, que confiaram a mim a missão de representa-los nesta casa de leis”.

Ele aproveitou ainda a tribuna e mandou um recado ao titular de sua cadeira, o hoje secretário de segurança e ordem pública, Cabo Carlos e ao líder do executivo, Humberto Santa Cruz Filho, através do coordenador de articulação política Cândido Trilha.

“Vou aproveitar a sua presença aqui Trilha, e espero que o recado seja dado, se o Cabo Carlos quiser voltar, ele já pode fazê-lo, pois hoje tenho a certeza absoluta que de meu mandato já valeu a pena, pois não devo nenhum favor ao prefeito Humberto Santa Cruz Filho, vim para cá com o objetivo de reaproxima-lo da câmara, pois por incompetência de sua assessoria, ele perdeu aqui a sua maioria, mas eu não vivo de política, eu tenho uma profissão”.

Para finalizar a sessão, após ser homenageado pelo presidente da casa, ele quebrou o protocolo no parlamento para aplaudir em pé, os seus colegas, gesto este que foi repetido por todos os que no plenário se encontravam.

O vereador Dr. Márcio Rogério, vem a cada dia que passa, ganhando mais a simpatia e o respeito de toda a população, pelo seu estilo incomparável de legislar e de não se esconder diante de causas polêmicas, muitos munícipes já até o credenciam para disputar a majoritária que se avizinha por ser no próximo ano.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Sutrans Delicia AFS Global Vida Farma DBT Evolucao Jaú Guarda Municipal Elo Aço Dupará Açaí P&F Neli Mineiros LH Madeiras Paraíba Online Celulares Dique Denuncia Luz motos Imperial Grupo Marabá CISO DPVAT Barreiras ASMAT Casa da Informática Minas Aço Oeste Manutenção Unopar G7 NET Contabilidade Rondon Extreme Real Sportime ORIX Ofertas - Hiper Santo Antonio PM Oeste Beton CMO Polícia Civil