Governo da Bahia

NOTÍCIAS

PMs e bombeiros ganham prioridade em atendimento no SAC

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019 / Bahia

Posto realizará procedimentos relacionados ao RH Bahia, consulta de processo de reserva, entre outros serviços.

Dúvidas sobre procedimentos no RH Bahia, consulta de reserva, renovação de Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), entre outras demandas poderão ser resolvidas por policiais militares e bombeiros com total prioridade, no SAC do Shopping Bela Vista. Na tarde desta terça-feira (10), os comandantes-gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coroneis Anselmo Brandão e Francisco Telles de Macêdo, respectivamente, participaram da inauguração do posto.

O local será usado exclusivamente por militares da ativa e da reserva. Ao todo serão 20 serviços, entre eles também consulta ao abono permanência e solicitação de compra de arma de fogo para os reservistas, disponibilizados para os servidores da capital e do interior. "Treinamos equipes para esse tipo de atendimento. Este é mais um passo de valorização do nosso efetivo", destacou o coronel Anselmo Brandão.

O comandante-geral dos Bombeiros, por sua vez, enfatizou que o posto atende a uma demanda dos militares. "Ouvimos a tropa e buscamos sempre o melhor", afirmou coronel Francisco Telles de Macêdo.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Secretaria da Segurança Pública da Bahia/Fotos: Divulgação PM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Fontana Extreme Coyote Mineiros Epis BA Jaú PM Rabelo DBT Dique Denuncia DPVAT Barreiras Evolucao Elo Aço Bem Brasil Pastel Global G7 Click Tec Grupo Marabá Neli DM Reparos Luz motos Dupará Açaí CMO Guarda Municipal Polícia Civil Casa da Ferramenta Fashion Work Vida Farma Sportime CISO Dr. Márcio Rogério Oeste Manutenção Imperial Silvano Santos Forte Grãos Mimoaço Sutrans P&F Capital Imóveis Contabilidade Rondon Kenni Henke MaxCar Delicia Paraíba Unopar