Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Polícia Federal apreende mais de duas toneladas de maconha dentro de carreta em Canarana-BA

Domingo, 27 de Setembro de 2015 / Região

A droga, acondicionada em um fundo falso no compartimento da carga

Ação conjunta desbarata quadrilha de traficantes

A carreta tinha um fundo falso

Momento da prisão da quadrilha

Grande movimentação de pessoas no local

No final da manhã deste domingo (27), uma operação policial envolvendo integrantes da Polícia Federal, Polícia Militar do 7 BPM e da Polícia Civil da 14ª Coorpin, apreendeu uma carreta, de cor azul, onde na carroceria do veículo continha mais de duas toneladas de maconha pronta para o consumo.

A carreta foi interceptada na rodovia BA-148 que liga a cidade de Canarana-BA ao distrito de Salobro. Após uma investigação minunciosa, os agentes da PF descobriram um fundo falso na carreta, onde estava escondida a droga. 

Três pessoas foram presas, o motorista da carreta e mais dois indivíduos que estavam em um outro veículo, um Celta, de cor preta que escoltava o caminhão. Eles estão detidos em uma das celas do complexo Policial de Irecê.

A carreta foi removida para o pátio da Delegacia Regional da Polícia Civil de Irecê. A droga é avaliada em R$ 5 milhões de reais, e segundo a polícia, seria distribuída em pontos de tráfico na cidade de Irecê.

O trio preso na operação policial não teve suas identidades reveladas. Através de uma denúncia anônima, a Polícia Federal conseguiu localizar a grande quantidade de droga que estava vindo, possivelmente do estado do Paraná.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sutrans Jaú Dupará Açaí Polícia Civil Extreme Casa da Ferramenta Paraíba Guarda Municipal ORIX Grupo Marabá PM Casa do Marceneiro Odontolessa Contabilidade Rondon DBT P&F Ofertas - Hiper Santo Antonio LH Madeiras CISO Global Luz motos Delicia G7 NET Oeste Beton Casa da Informática Midori Paisagismo Mineiros AFS DPVAT Neli Vida Farma ASMAT Minas Aço Sportime Dique Denuncia Imperial Online Celulares