SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

POLÍCIA FEDERAL prende em flagrante criminosos que arrombaram a agência dos Correios na cidade de Tanquinho-BA.

Terça-feira, 25 de Outubro de 2016 / Bahia

Feira de Santana/BA – Operação conjunta entre as Polícias Federal, e Militar (SOINTA) da CIPE-LN e RONDESP-LESTE resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos de terem arrombado a agência dos Correios da cidade de Tanquinho-BA. A ação ocorreu na madrugada de hoje(25/10) por volta das 4:00h da manhã.

Através de denúncias anônimas, polícias federais foram informados de que um veículo Fiesta, de cor preta e placa proveniente do Estado de São Paulo, havia participado desta ação criminosa. Prontamente, guarnições passaram a fazer buscas na região, avistando um veículo com as mesmas características na altura da BR-116, sentido Feira de Santana.

Após feito o acompanhamento do veículo, foi procedida a abordagem, sendo encontrados em poder dos criminosos diversos instrumentos comumente utilizados em arrombamentos como pé de cabra, alavanca de força, brocas para perfuração, marreta, chave de fenda, além de diversos aparelhos celulares, um notebook, um veículo SUV e 54 mil reais em espécie.

Um dos envolvidos informou possuir uma arma de fogo no interior numa de suas residências. Após realizada a busca no local, foi confirmada a presença de uma pistola 380, além de dois carregadores e munições. Todo material apreendido, bem como os indivíduos presos, foram apresentados ao posto da Polícia Federal na cidade de Feira de Santana-BA. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os mesmos foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

SCS – PF SRBA.


BlogBraga/ Repórter Paiva/PF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio Oeste Manutenção DBT AFS Grupo Marabá Imperial DPVAT Barreiras ORIX Extreme Guarda Municipal CMO Dupará Açaí Dique Denuncia Jaú Real Delicia ASMAT Unopar Sutrans Vida Farma Neli CISO PM Sportime Mineiros Global Minas Aço Luz motos Evolucao G7 NET Contabilidade Rondon Casa da Ferramenta Elo Aço Online Celulares Paraíba P&F Oeste Beton LH Madeiras Bem Brasil Pastel Polícia Civil