SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

POLÍCIA FEDERAL PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTO DE AGÊNCIA DOS CORREIOS E TRÁFICO DE DROGAS.

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016 / Bahia

Feira de Santana/BA- Operação Conjunta entre as Polícias Federal e Militar (CIPE LN, Força Tarefa SSP e 6 CIPM Rio Real) prendeu, na manhã de hoje quinta-feira (17), uma quadrilha especializada em arrombamento de cofre de agências dos Correios e também em tráfico de drogas.

A quadrilha foi presa dentro da Agência dos Correios da cidade de Crisópolis no momento em que se preparava para arrombar o cofre. Na abordagem foram presos três integrantes da quadrilha, sendo que mais um integrante conseguiu empreender fuga.

Os indivíduos confessaram o arrombamento de outras três agências dos Correios nas cidade de Candeal, Jaguararipe e Jaguaquara, além do arrombamento do cofre do Supermecado Açaí da cidade de Juazeiro, todas na Bahia.

Com o bando foi apreendido equipamento utilizado para perfurar cofres (furadeiras, brocas, pés de cabra), aproximadamente 1 kg de cocaína e 1,5kg de maconha, balanças de precisão e munições, além de 2 veículos, possivelmente roubados.

Todo material, bem como os presos, foram apresentados na Polícia Federal em Feira de Santana para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

SCS - Polícia Federal – Bahia.


BlogBraga/ Repórter Paiva/PF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Real Oeste Manutenção Unopar Paraíba Evolucao Guarda Municipal CMO Online Celulares Ofertas - Hiper Santo Antonio Minas Aço Dique Denuncia DPVAT Barreiras Grupo Marabá DBT Luz motos G7 NET Neli Global Imperial ASMAT Jaú Oeste Beton Sutrans Elo Aço Casa da Informática Dupará Açaí Delicia Casa da Ferramenta AFS Mineiros Contabilidade Rondon CISO Extreme PM Vida Farma P&F LH Madeiras ORIX Polícia Civil Sportime