Governo da Bahia

NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR - 83ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO POVOADO DE LAMARÃO EM BAIANÓPOLIS

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019 / Região

Na última sexta-feira (10), guarnição da Polícia Militar 83ª CIPM e Polícia Civil de Baianópolis continuaram as diligências à procura do autor Oldino Antonio dos Santos, que tentou contra a vida de Jorge Matos de Souza.

O crime ocorreu no dia anterior no Povoado de Lamarão (a 26 Km) de Baianópolis. Na primeira tentativa as guarnições da Polícia Militar e Civil não lograram êxito, e seguiram em busca de informações sobre o paradeiro do autor. Na continuidade da diligência obtiveram informações de que ele tinha retornado à residência dos pais, a guarnição da Polícia Militar retornou à residência do autor, sendo localizado e dado voz de prisão em flagrante, não tendo esboçado nenhuma reação ou resistência à prisão. 

Segundo a esposa da vítima, Oldino foi até a residência deles e de posse de um facão, de forma fria, desferiu vários golpes no pescoço de Jorge, e ainda decepou a mão esquerda. O autor relata que, foi motivado por uma intriga em que Jorge teria difamado a sua irmã. 

O socorrido foi levado por amigos até Baianópolis e encaminhado à Barreiras numa Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU em estado grave. 

A prisão ocorreu graças ao empenho das Guarnições das Polícias Militar da 83ª CIPM e Civil de Baianópolis. 

"A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA".


Blogbraga/83CIPM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Click Tec Coyote Dr. Márcio Rogério Dupará Açaí Vida Farma Luz motos DM Reparos Forte Grãos Unopar Dique Denuncia Grupo Marabá Polícia Civil Mineiros G7 Rabelo Fontana Sportime Evolucao Elo Aço Mimoaço Global Bem Brasil Pastel PM Guarda Municipal Delicia P&F DBT Neli Epis BA Kenni Henke MaxCar DPVAT Barreiras Fashion Work Imperial CISO Casa da Ferramenta Silvano Santos Oeste Manutenção Jaú Sutrans Contabilidade Rondon Paraíba Extreme