Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Polícia Militar apresenta suspeito de homicídio na Delegacia de Polícia em Barreiras

Sábado, 20 de Outubro de 2018 / Região

Foi apresentado na Delegacia de Polícia em Barreiras na madrugada deste sábado (20), o suspeito do crime de homicídio que aconteceu na noite desta sexta-feira (19), na rua Q bairro Vila nova, onde a vítima identificada como Nathan Henrique Silva de Matos, 18 anos, foi morto a golpes de faca.

Uma guarnição da 83 CIPM ao realizar rondas no bairro Santa Luzia, deparou-se com um rapaz que estava em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, notou-se que o mesmo estava com a roupa, mãos e pés manchados de sangue, além de ter ferimento na cabeça.

O elemento ao tentar explicar à polícia o que teria acontecido, teria entrado em várias contradições. Ao mesmo tempo, os policiais viram que as características do indivíduo batiam com as descritas sobre o autor do homicídio acontecido horas antes no bairro Vila Nova.

O suspeito, Lucas Pereira de Oliveira, 18 anos, foi apresentado diante do delegado plantonista que esteve na cena do crime. O conduzido nega a autoria do homicídio, e o delegado não quis falar sobre o caso.

Lucas Pereira (vulgo Lukinhas), é bastante conhecido da polícia tendo várias passagens na delegacia inclusive por roubo de celulares.

 

Vítima: Nathan Henrique Silva de Matos

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=rapaz-e-morto-com-pelo-menos-15-facadas-no-bairro-vila-nova-em-barreiras&Id=52916


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Capital Imóveis P&F DPVAT Barreiras Forte Grãos Neli Dr. Márcio Rogério Dupará Açaí Unopar Oeste Manutenção Contabilidade Rondon Grupo Marabá Vida Farma Imperial Elo Aço Click Tec Extreme Coyote MaxCar Mimoaço Delicia Rabelo Sutrans Fontana DM Reparos Sportime CISO Jaú Paraíba Mineiros Polícia Civil Kenni Henke Casa da Ferramenta Evolucao Fashion Work CMO Silvano Santos Guarda Municipal G7 Global Luz motos Epis BA PM Bem Brasil Pastel Dique Denuncia DBT