Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E HOMEM ACABA PRESO NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020 / Cidade

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 04h50 desta sexta-feira (16), em uma residência localizada na rua Barbatimão no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com o registro, ao chegar no local foi constatado a veracidade das informações, onde foi mantido contato com a vítima e encontrado o acusado muito exaltado em visível estado de embriaguez. 

Após receber voz de prisão, o mesmo desacatou os policiais, assim como também chutou, mordeu a mão de um dos policiais e após disparo de um tiro que não atingiu o indivíduo, o mesmo saiu correndo pulando muros de residência. Logo em seguida, foi pedido apoio e com um número maior de policiais, iniciaram diligência pelas imediações e encontraram o indivíduo que ainda com um número maior de policiais resistiu a prisão.

Diante dos fatos, o homem de iniciais T.P.C de 33 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com a vítima.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Contabilidade Rondon DBT G7 NET Paraíba Sutrans Neli Vida Farma ASMAT PM Delicia Midori Paisagismo P&F Dique Denuncia Extreme Casa do Marceneiro Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Informática CISO Global Online Celulares Polícia Civil Posto Luz motos LH Madeiras Jaú Grupo Marabá Minas Aço Rivaldo ORIX Dupará Açaí Casa da Ferramenta Imperial Sportime Guarda Municipal AFS Oeste Beton