Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Polícia Militar da 85 CIPM prende homem acusado de estuprar criança de 3 anos em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 06 de Abril de 2021 / Cidade

Foto: Arquivo Blogbraga

A Polícia Militar da 85 CIPM prendeu nesta segunda-feira (05), por volta das 23h10, em Luis Eduardo Magalhães, um homem de 28 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 03 anos, do gênero masculino.

De acordo com informações do Delegado Titular de Luis Eduardo Magalhães, Dr. Leonardo Almeida, durante entrevista ao repórter Edivaldo Braga do Blogbraga e da Rádio Cidade FM 95,9, a criança alegou estar com dores nas partes íntimas (ânus) e que o homem citado acima, havia lhe machucado, fazendo gestos de penetração em seu orgão genital. Os pais, ao averiguarem as partes íntimas da criança, notaram que havia resquícios de sangramento e anormalidade no órgão genital do menor. Ainda segundo relato, a família estava passando uma temporada na casa do acusado, que é amigo da família, e a criança passou um determinado lapso temporal sozinha com o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço da denúncia, localizou o suspeito e posteriormente foi conduzido ao DISEP, onde ficou preso a disposição da justiça e irá responder por crime de estupro de vulnerável. O padrasto compareceu ao DISEP para depor. O Conselho Tutelar esteve na Unidade Policial acompanhando o caso.

A criança foi encaminhada para UPA onde passou por exames.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio Dupará Açaí PM Guarda Municipal Sportime ORIX Online Casa da Ferramenta Delicia Dique Denuncia Vida Farma Imperial Minas Aço Luz motos Oeste Beton Rivaldo Jaú Grupo Marabá G7 NET DBT LH Madeiras Neli Contabilidade Rondon Global SBS Paraíba AFS DPVAT Sutrans JBJ CISO Extreme Casa do Marceneiro ASMAT P&F