NOTÍCIAS

Polícia Militar de Barreiras recupera moto roubada abandonada em Povoado

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Região

Nesta terça-feira dia 17, a Guarnição do PETO 84ª CIPM se deslocou para o Povoado de Riacho d'Água no Rio Branco, a fim de averiguar informe de moto roubada.

Ao chegar no local foi encontrada uma moto XTZ, de cor preta, sem placa policial, que segundo populares foi abandonada no dia do assalto da PROSSEGUR em Barreiras, por dois individuos e que junto com eles havia uma segunda moto tipo Honda Bros vermelha com mais dois indivíduos a bordo. 

Ainda segundo populares os elementos abandonaram a moto e evadiram em um veículo que não souberam informar e desde então não retornaram para pegar a motocicleta. 

Foi feita consulta pelo chassi e não constatou-se restrição de furto/roubo. A moto foi apresentada na Delegacia de Barreiras.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Imperial Online Celulares Real Bem Brasil Pastel PM Sportime Contabilidade Rondon Paraíba Elo Aço Global Extreme DPVAT Barreiras Oeste Manutenção Luz motos Evolucao Jaú Mineiros Dique Denuncia Delicia Sutrans Mimoaço Vida Farma Guarda Municipal Polícia Civil Neli Minas Aço Unopar DBT Casa da Ferramenta CMO G7 NET P&F CISO Dupará Açaí Ofertas - Hiper Santo Antonio Grupo Marabá