Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Polícia Militar não está em greve, garante Comandante Geral; policiamento normal em todo o estado

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019 / Bahia

O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. 

A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas  é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade.  Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Informática Paraíba G7 NET Guarda Municipal Oeste Manutenção Grupo Marabá Mineiros Casa do Marceneiro DPVAT Barreiras Extreme Oeste Beton Luz motos Imperial AFS Ofertas - Hiper Santo Antonio CISO ORIX Midori Paisagismo DBT Global Odontolessa Vida Farma Jaú PM ASMAT Casa da Ferramenta Minas Aço Polícia Civil Dique Denuncia Delicia Online Celulares P&F Dupará Açaí Sutrans Neli LH Madeiras Sportime Contabilidade Rondon