SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

POPULAÇÃO SE REVOLTA E TENTA LINCHAR ASSALTANTES EM BARREIRAS

Sábado, 02 de Abril de 2016 / Região

Airton de Jesus Santos, de 20 anos, e o menor D.P.C de 17 anos, sofreram tentativa de linchamento depois de roubarem um aparelho celular de uma doméstica, por volta das 07h 00, no momento em que a vítima seguia para o trabalho.  A dupla só não sofreu maiores danos graças à chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que impediu a fúria de populares.

A dupla insinuava estar armada e enforcou a vítima, agarrando-a pelo pescoço. “Na hora eu perdi o fôlego e terminei caindo”, comentou a mulher.

Eles foram levados para a delegacia de polícia por uma guarnição da 83ª CIPM, onde Airton passou mal, vomitou a bili, e teve que receber atendimento de uma equipe do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital do Oeste.

“Nós já prendemos esse individuo numa situação semelhante. Na ocasião ele foi brutalmente espancado por um lutador de artes marciais a quem tentou assaltar”, declarou o comandante da operação.


Alô Alô Salomão parceiro do Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Polícia Civil CMO LH Madeiras Contabilidade Rondon DBT Delicia Real Evolucao Luz motos PM G7 NET Extreme Sportime Casa da Informática Minas Aço Dupará Açaí ASMAT ORIX Online Celulares Paraíba Imperial AFS DPVAT Barreiras Neli Elo Aço CISO Sutrans Oeste Beton Oeste Manutenção Mineiros Jaú Dique Denuncia Vida Farma Unopar Casa da Ferramenta Ofertas - Hiper Santo Antonio P&F Grupo Marabá Global Guarda Municipal