Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Postes da rede elétrica pegam fogo e deixa moradores sem energia elétrica em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020 / Cidade

 

Dois postes da rede elétrica pegaram fogo e deixou moradores sem energia na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 6h, na esquina da Avenida Salvador com a rua José Queiroz Barreto Neto, no bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães.

Um dos potes fica em frente ao Peixoto Materiais de Construção e o outro em frente ao posto de combustível no referido bairro. Segundo informações de duas frentistas da rede de Postos 90, elas chegaram para abrir o posto e ouviram uma explosão, quando olharam o primeiro poste em frente ao Peixoto, o mesmo estava em chamas. Elas correram com medo e após uns 20 minutos o segundo poste em frente ao posto começou a pegar fogo e houve uma explosão, a fiação caiu na via.

Por volta das 7h, uma equipe da Coelba chegou, porém o fogo já tinha cessado e a equipe realizou os reparos, por volta das 8h, a energia foi restabelecida. Os provedores de internet também estiveram no local para realizarem os reparos causados nas redes que fazem conexão com as residências, pois derreteram no incêndio.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ORIX Guarda Municipal Contabilidade Rondon Posto AFS CISO DPVAT Paraíba Vida Farma DBT Casa da Informática Extreme Ofertas - Hiper Santo Antonio Dique Denuncia Luz motos Casa do Marceneiro PM Polícia Civil Sportime G7 NET Oeste Beton Global LH Madeiras Imperial ASMAT Midori Paisagismo Delicia Grupo Marabá P&F Dupará Açaí Rivaldo Online Celulares Jaú Neli Casa da Ferramenta Sutrans Minas Aço