Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Prefeito de Xique-Xique-BA, desiste de ir para reeleição e apoia vice

Terça-feira, 07 de Junho de 2016 / Região

Um fato inédito ocorreu na região de Irecê, onde o atual prefeito de Xique-Xique, Ricardo Magalhães, desiste do direito de concorrer à reeleição e apoia a pré-candidatura do seu vice, Luiz André de Queiroz Teixeira, conhecido por Lula Teixeira.

O grupo de situação do município, em reunião, decidiu apoiar Teixeira, agora postulante ao cargo de prefeito de Xique-Xique. Os motivos pelos quais, o médico Ricardo abriu mão da reeleição não foram justificados.

Porém, segundo moradores da cidade, a sua aceitação popular não estava boa. Por isso, o cirurgião-dentista, Lula, foi o nome de consenso escolhido entre lideranças e pessoas presentes na reunião realizada sob a coordenação do prefeito.

Lula já exerceu um mandato de vereador no município, entre 2001 e 2004. É o atual vice-prefeito, e a partir de agora sonha em ocupar o posto de prefeito pela primeira vez, caso seja eleito em outubro.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dupará Açaí DPVAT Midori Paisagismo Mineiros Online Celulares Sutrans Ofertas - Hiper Santo Antonio PM Luz motos Minas Aço Paraíba Casa da Informática ASMAT Odontolessa G7 NET Guarda Municipal Grupo Marabá Global P&F Jaú LH Madeiras Casa do Marceneiro Vida Farma Extreme Dique Denuncia Sportime ORIX Oeste Beton Neli DBT Delicia Polícia Civil Casa da Ferramenta Imperial Contabilidade Rondon CISO AFS