Governo da Bahia

NOTÍCIAS

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES DEFINE DATA DE INÍCIO E OS JOGOS DA 1ª FASE DO CAMPEONATO VARZEANO 2019

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 / Cidade

Uma reunião realizada na última sexta-feira (10) definiu os detalhes de mais uma edição do Campeonato Varzeano de Luís Eduardo Magalhães. Este ano, a competição terá 60 times e cerca de 1.100 atletas inscritos. O início será no dia 1º de junho. 

O encontro realizado no auditório da secretaria de Educação contou com a presença de representes de times, associações, árbitros de futebol e representantes da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Também compareceram o presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, Manoelito Oliveira, a deputada estadual Jusmari Oliveira e o prefeito Oziel Oliveira. 

Para o chefe do executivo municipal, o Campeonato Varzeano é um dos mais importantes da cidade, porque reúne equipes de diversos bairros, atletas de idades variadas e costuma revelar talentos para os times que disputam o campeonato municipal da 1º e 2º divisões. 

“Ano passado tivemos uma competição muito acirrada, com jogos bem disputados e uma excelente presença de público. Não tenho dúvidas que nesse ano não será diferente. A expectativa é grande para o início do torneio e estamos aqui para oferecer a estrutura necessária para o sucesso do campeonato”, frisou Oziel Oliveira. 

Durante o encontro, a organização do Campeonato Varzeano sorteou os jogos da primeira fase e alguns times receberam o certificado de filiação à Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães.


Blogbraga/ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Luz motos Extreme P&F Forte Grãos DM Reparos Mineiros MaxCar CISO Sutrans DBT Rabelo Vida Farma Imperial Dr. Márcio Rogério Silvano Santos Jaú Polícia Civil Bem Brasil Pastel Mimoaço Sportime DPVAT Barreiras Click Tec Evolucao Delicia Kenni Henke Neli PM Grupo Marabá Global Guarda Municipal G7 Paraíba Contabilidade Rondon Dupará Açaí Casa da Ferramenta Oeste Manutenção Fontana Unopar Elo Aço Coyote Dique Denuncia