Governo da Bahia

NOTÍCIAS

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E CARTÓRIO ELEITORAL DISPONIBILIZAM PONTOS DE AGENDAMENTO PARA CADASTRO BIOMÉTRICO

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 / Cidade

Começou hoje (13) e vai até o dia 18 de fevereiro de 2020, o cadastramento biométrico obrigatório para os eleitores de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o cartório eleitoral do município, o cadastramento será realizado mediante agendamento prévio através do site “agendamento.tre-ba.jus.br” para evitar filas e dar celeridade ao processo.
 
Pensando no eleitor que não possui acesso à internet ou que sentir dificuldades para realizar o agendamento, a prefeitura municipal em parceria com o cartório eleitoral oferecerá o serviço de agendamento nas seguintes unidades descentralizadas da secretaria de Trabalho e Assistência Social:
 
• Sede da secretaria de Trabalho e Assistência Social: Avenida Barreiras, nº 825 – Centro;
• CEU’s: rua Jequié, nº 1066 - Santa Cruz (ao lado da Escola Modelo);
• SCFV: rua Ibititá, s/n - Conquista (em frente ao Estádio Municipal);
• Academia da Saúde: rua Bom Jesus da Lapa, s/n – Mimoso II;
• Centro de Capacitação do Residencial Sol do Cerrado: localizado na entrada do residencial;
• Centro de Capacitação do Residencial Vista Alegre: localizado na rua principal do residencial.
 
O horário de atendimento nas unidades descentralizadas é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os eleitores também poderão contar com a Faculdade Dom Pedro II, localizada na Rua Ruy Barbosa, nº 750 – Centro, para realizar o agendamento. Neste ponto, o horário de funcionamento é das 7h às 13h.
 
Deve realizar o cadastramento das digitais todo eleitor ativo que ainda não fez o procedimento junto ao cartório eleitoral. Os eleitores que não são ativos, como as pessoas idosas, mas que desejam votar na próxima eleição, também precisam cadastrar a biometria. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral as consequências para quem não realizar o procedimento da biometria são sérias. Além de ter o título de eleitor cancelado, o CPF também poderá ser suspenso pela Receita Federal.

Blogbraga/ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Vida Farma Dupará Açaí Bem Brasil Pastel DM Reparos Polícia Civil CISO Dique Denuncia Click Tec Dr. Márcio Rogério Global DBT Mineiros Oeste Manutenção G7 Casa da Ferramenta Paraíba Coyote Rabelo Jaú Guarda Municipal Delicia Forte Grãos Kenni Henke Mimoaço Evolucao Elo Aço Contabilidade Rondon Neli Sutrans MaxCar Luz motos Silvano Santos Sportime DPVAT Barreiras Fontana P&F Unopar Imperial Grupo Marabá Extreme PM