Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Prefeitura entrega 20 mil alevinos para agricultores familiares de LEM

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2015 / Cidade

O secretário de Agricultura, Carlos Koch, participou da entrega e disse que a meta é ampliar  o programa dando atenção especial ao agricultor familiar

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Bahia Pesca, entregou aos piscicultores das Vilas I, II e III do Assentamento Rio de Ondas, o equivalente a 20 mil alevinos da espécie tambaqui. O objetivo da secretaria é incentivar a piscicultura como prática de complemento de renda dos agricultores familiares do município.

Cerca de 20 mil alevinos foram entregues no Assentamento Rio de Ondas

“Além de garantirmos a obtenção de renda, o projeto de piscicultura também oferece um produto mais saudável e com preço acessível à população. Nossa meta é ampliar cada vez mais o programa por meio de políticas públicas de atenção ao agricultor familiar”, aponta o secretário de Agricultura, Carlos Alberto Koch.

Segundo o secretário, o incentivo à piscicultura tem mudado a vida dos pequenos agricultores de LEM. “A criação de peixe em cativeiro garante uma melhor qualidade de vida para os nossos agricultores familiares. Através do Projeto Piloto de Piscicultura, implantado na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, nós subsidiamos a compra desses alevinos e oferecemos orientações técnicas para os produtores”, resume Koch.


ASCOM/LEM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT AFS Grupo Marabá CISO P&F Contabilidade Rondon Odontolessa Sutrans Online Celulares Paraíba Oeste Beton Mineiros Extreme Minas Aço Ofertas - Hiper Santo Antonio Dupará Açaí Delicia Global Imperial Vida Farma Midori Paisagismo Dique Denuncia Polícia Civil ORIX PM DBT LH Madeiras Guarda Municipal Casa da Informática Casa da Ferramenta Casa do Marceneiro ASMAT Neli G7 NET Jaú Luz motos Sportime