Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Presidente Estadual do PSC Héber Santana visita região Oeste.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 / Região

Na tarde da última quinta-feira (11/04) o Presidente do PSC de Luís Eduardo Magalhães Wanderson Santana e o Vereador líder do PSC na Câmara Carlos Koch estiveram em reunião em Barreiras com o Presidente Estadual Héber Santana, onde foi feito um balanço da última eleição, onde o PSC alcançou com êxito a cláusula de barreira elegendo 08 Deputados Federais, 01 Senador e 02 Governadores.

Discutiram as mudanças que tem sido feitas nos diretórios municipais no Estado da Bahia, já pensando em 2020 o Presidente Héber Santana ressaltou a importância de novas filiações e busca de lideranças para sairem candidatos.

As eleições 2020 virá com o diferencial que é não ter mais coligações na proporcional, haja visto à alteração na Lei Eleitoral,algo que o PSC de LEM já havia feito em 2016 quando saiu sem coligação,lançando 21 candidatos e fazendo o segundo maior número de votos nominais.

Mais uma vez o Presidente Héber Santana destacou a confiança no Presidente Wanderson Santana e reafirmou que o seu trabalho tem dado orgulho a Estadual e que será do grupo local a condução dos rumos do PSC para as tratativas de composição com a Majoritária.

Nesse contexto de eleições 2020 o PSC local terá palavra respeitada pela Estadual e consequentemente chancelada por ela. Participaram da Reunião o Coordenador Regional do PSC Gean Souto e o Advogado do PSC Dr. Ricardo Amorim.


Blogbraga/Ascom PSC.

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ORIX Sportime Luz motos Oeste Manutenção Casa da Ferramenta Jaú ASMAT Delicia Midori Paisagismo Vida Farma Polícia Civil Global PM Neli Imperial P&F LH Madeiras Grupo Marabá Coyote Oeste Beton Ofertas - Hiper Santo Antonio CISO AFS Online Celulares Guarda Municipal Casa da Informática CMO DBT Minas Aço DPVAT Barreiras G7 NET Extreme Mineiros Dupará Açaí Paraíba Contabilidade Rondon Sutrans Dique Denuncia