NOTÍCIAS

PRF apreende mais de uma tonelada de cocaína em Cristalina com destino a cidade de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020 / Cidade

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de uma tonelada de cocaína dentro do tanque de uma carreta de óleo vegetal na BR-050 em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O motorista foi preso e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu na tarde de domingo (12) na altura do KM 110, durante uma fiscalização da PRF. Segundo a corporação, esta foi a maior apreensão da droga já feita pela corporação na região.

Os policiais disseram que suspeitaram do nervosismo do motorista durante a abordagem. O caminhoneiro contou que tinha engatado a carreta em Campinas, no interior de São Paulo, e que entregaria na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. Ele alegou que não sabia que o tanque estava cheio de droga.

O veículo foi apreendido e levado para a Unidade Operacional da PRF em Santa Maria, no Distrito Federal, onde, com ajuda do Corpo de Bombeiros, foi aberto o tanque e contabilizada a carga ilícita. Ao todo, o veículo transportava 1,1 mil tabletes com cerca de 1 kg da droga.

De acordo com a PRF, o caminhão vai passar por perícia para identificar possíveis adulterações.


Blogbraga/G1

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DBT Extreme Polícia Civil Midori Paisagismo Mineiros Oeste Beton Sportime Luz motos Paraíba Neli G7 NET Imperial Casa da Informática Grupo Marabá PM AFS Vida Farma Global ORIX Guarda Municipal DPVAT Minas Aço Online Celulares Casa do Marceneiro ASMAT LH Madeiras Dupará Açaí Sutrans Ofertas - Hiper Santo Antonio Jaú Delicia Casa da Ferramenta CISO Dique Denuncia Contabilidade Rondon P&F