Governo da Bahia

NOTÍCIAS

PRF Capim Grosso prende condutor de veículo transportando produtos perigosos, dirigindo sob influência de álcool‏

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2015 / Bahia

Em operação de combate a alcoolemia, visando a redução de acidentes na região, agentes da PRF de Capim Grosso, fiscalizaram hoje dia 11, às 09h10, o veículo VW/13.180, placa policial NZP - 8691, carregado com 4.000 L de gasolina e 5.000 L de óleo diesel, que estava sendo conduzido por C. J S, 43 anos, residente na cidade de Conceição do Coité; ao ser abordado, os agentes notaram um odor etílico e fala desconexa do condutor.

Foi realizado o teste do etilômetro e verificado o índice de 1,29 mg/l ( miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ), quase 4 vezes maior do limite que caracteriza crime de trânsito. Preso em flagrante, o condutor foi encaminhado para a Depol de Capim Grosso, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Em média, 25 testes com os etilômetros são realizados diariamente no Posto PRF de Capim Grosso, visando evitar que os condutores consumam algum tipo de bebida alcoólica antes de dirigir.

Insp. Lopes Júnior - Ch do Posto PRF Capim Grosso - BA


blogbraga/PRF/BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ORIX PM P&F Guarda Municipal Luz motos Dique Denuncia Dupará Açaí Jaú Casa do Marceneiro G7 NET Online Celulares ASMAT Minas Aço Contabilidade Rondon Extreme Grupo Marabá Paraíba Ofertas - Hiper Santo Antonio Posto CISO Neli Sutrans AFS Vida Farma Delicia DPVAT LH Madeiras Rivaldo DBT SBS Sportime Casa da Ferramenta Midori Paisagismo Global Imperial Oeste Beton