COVID-19

NOTÍCIAS

PRF flagra deficiente físico conduzindo veículo sob efeito de álcool e sem habilitação na BR-135 em Barreiras

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016 / Região

Policiais rodoviários federais flagraram, na tarde deste domingo (17), um homem que não possui uma das pernas dirigindo alcoolizado e inabilitado. O fato ocorreu por volta das 16h, no KM 182 da BR 135, trecho de Barreiras, município localizado na região oeste da Bahia.

Durante abordagem a um Fiat/Palio, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e o condutor informou não ser habilitado e que o carro estava com a documentação atrasada. Durante a fiscalização, foi verificado que o homem não possuía uma das pernas e o carro não era adaptado para deficiente físico, sendo que para conseguir dirigir, o condutor amarou um cabo de vassoura no acelerador e na lateral do banco, acelerando o veículo com a mão.

O deficiente físico ainda se negou a realizar o teste de etilômetro, sendo autuado por recusar a fazê-lo, sendo imposta todas as medidas administrativas e penalidades da infração de dirigir sob efeito de álcool.

O homem foi liberado após ser autuado e o carro foi recolhido para a Unidade Operacional da PRF em Barreiras.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Guarda Municipal Dique Denuncia ORIX Casa da Ferramenta Neli Casa da Informática Sportime Online Celulares AFS Ofertas - Hiper Santo Antonio DPVAT Barreiras Midori Paisagismo G7 NET Jaú CMO Paraíba Polícia Civil ASMAT LH Madeiras Sutrans CISO Coyote DBT Grupo Marabá Imperial Extreme PM Minas Aço Mineiros P&F Global Vida Farma Oeste Beton Luz motos Oeste Manutenção Contabilidade Rondon Dupará Açaí Delicia Unopar