SECOM 2 SECOM

NOTÍCIAS

PRF flagra em São Desidério mulher conduzindo motocicleta roubada em Brasília

Terça-feira, 19 de Abril de 2016 / Região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta segunda-feira (18), uma motocicleta roubada sendo conduzida por uma mulher. O fato ocorreu por volta das 10h, no KM 208 da BR-135, trecho do município de São Desidério/BA, na região oeste da Bahia.

A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram uma Honda/NXR150 e durante fiscalização, verificaram indícios de adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), bem como nos elementos de identificação da motocicleta.

Após averiguação minuciosa, os policiais concluíram que o veículo na verdade portava placa falsa, sendo a original OZW7167/DF, com registro de roubo no Distrito Federal, desde março de 2015.

Ao contatar o proprietário da motocicleta, o mesmo informou que o veículo não possuía seguro e que ainda paga as parcelas da aquisição.

A mulher, de 27 anos, foi detida e encaminhada à delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
DBT Casa da Ferramenta Sportime Dupará Açaí Real Paraíba Oeste Manutenção Neli CMO Vida Farma Jaú Grupo Marabá Guarda Municipal Elo Aço Mineiros Evolucao Sutrans Luz motos Ofertas - Hiper Santo Antonio ORIX Unopar Minas Aço P&F Dique Denuncia CISO DPVAT Barreiras G7 NET Global LH Madeiras Extreme Casa da Informática AFS Oeste Beton Polícia Civil ASMAT Contabilidade Rondon PM Delicia Imperial Online Celulares