SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

PRF Senhor do Bonfim/BA, apreende 115 KGs de maconha

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2016 / Bahia

Em mais uma operação de combate a criminalidade, agentes da PRF Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim, abordaram na madrugada de hoje quarta-feira dia 02, BR/407 no KM 115 ( povoado da Estiva ), o veículo Ford/ Focus, placa de Lauro de Freitas com dois ocupantes, e alguns segundos depois, o veículo saveiro, placa de Natal, com apenas o condutor.

Ao ser feita averiguação minuciosa nos veículos, no focus perceberam um forte odor de maconha no seu interior, encontrando apenas resquícios do produto; já na saveiro, depois de retirada a parte plástica da carroceria, além das laterais do veículo e atrás do banco, foram encontrados 115 KGs de cannabis sativa ( maconha ). Feita consulta aos sistemas, constatou-se que os condutores do focus e da saveiro tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. 

Ao ser questionado sobre se conhecia os ocupantes do focus, o condutor da saveiro disse que sim, mas o condutor e passageiro do focus negaram. 

Presos em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico, os três foram encaminhados para a DEPOL de Senhor do Bonfim, juntamente com os veículos e a maconha apreendida. 

As operações de combate a criminalidade da Delegacia PRF 10/04, que abrangem os Postos 01 - Sehor do Bonfim e 02 - Capim Grosso, acontecem em dias, horários e locais alternados.
     
ATT:Insp. Lopes Júnior - BDCOM - Del. PRF 10/04 


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mineiros Mimoaço DPVAT Barreiras CMO Neli Extreme Global Jaú Delicia Bem Brasil Pastel Evolucao Dupará Açaí Imperial Oeste Manutenção CISO ASMAT ORIX Luz motos Guarda Municipal Grupo Marabá Unopar Contabilidade Rondon Online Celulares Minas Aço Polícia Civil P&F Ofertas - Hiper Santo Antonio Elo Aço Sportime DBT G7 NET Casa da Ferramenta PM Real Paraíba AFS Vida Farma Dique Denuncia Sutrans