ALBA SECOM Nota Premiada

NOTÍCIAS

Produtores avaliam tecnologia em híbridos de milho no Agro Rosário 2019

Quarta-feira, 13 de Março de 2019 / Região

Imagem Ilustrativa

Novidades trazem soluções para planejar e aumentar o rendimento das próximas safras

A Forseed apresenta seus lançamentos em híbridos no Agro Rosário, que acontece de 15 a 17 de março, em Correntina, oeste da Bahia, e deve movimentar a cadeia produtiva do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia (Matopiba), além de Goiás. A marca da global LongPing High-Tech mostra o que há de mais novo em tecnologia empregada no campo.

Resultado de investimentos em melhoramento genético e biotecnologia, os lançamentos FS505PWU e FS715PWU trazem ganhos significativos em produtividade e sanidade, além de alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose, podendo ser vistos em parcelas demonstrativas durante o evento.

Na ocasião, também estarão expostos o FS620PWU – largamente plantado na região e, que ano após ano, mostra produtividade, qualidade e excelente tolerância ao estresse hídrico – e o FS533PWU, com biotecnologia de ponta, precocidade, caixa produtiva e alta qualidade bromatológica de silagem.

Um dos principais nematóides do oeste baiano – o Pratylenchus brachyurus – levou a Forseed a realizar vários estudos sobre o tema e a trazer para o Agro Rosário o híbrido 2B610PW, excelente redutor deste nematóide. Já os híbridos 2B587PW e 2B512PW são excelentes ferramentas para auxiliar no controle dos nematóides das galhas Meloidogyne javanica e Meloidogyne incognita.

“O objetivo é atender as necessidades do produtor, compreendendo as especificidades de cada região, e com isso contribuir para um melhor planejamento de safra”, afirma o líder de Marketing da Forseed, Aldenir Sgarbossa.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, além da consagrada PowerCore™, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Agro Rosário 2019 
Data: 15 a 17 de março
Local: Correntina (BA)


Blogbraga/OPA Assessoria em Comunicação

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Grupo Marabá Casa da Ferramenta Oeste Manutenção Delicia Fontana Dique Denuncia Elo Aço P&F MaxCar CISO G7 Luz motos Contabilidade Rondon Compre Bem Rabelo DPVAT Barreiras DM Reparos Pantanal Dr. Márcio Rogério Silvano Santos Mimogás Cultura AUTOCAR Evolucao Coyote Click Tec Jaú Kenni Henke Online Celulares Mimoso Segurança Dupará Açaí Neli Floral Paraíso DBT Polícia Civil Paraíba Digital Informatica Mimoaço Mineiros Unopar Imperial Extreme PM Global Sportime Guarda Municipal