Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Produtos da Bahia ganham exposição no Salon Du Chocolat

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019 / Bahia

Em sua 25ª edição, o Salon Du Chocolat, que acontece até domingo (3), se destaca como o principal evento gastronômico em Paris. Pelo evento, dedicado exclusivamente ao chocolate e ao cacau, já circularam, ao longo de sua trajetória, cerca de quatro milhões de visitantes. Nestes cinco dias,  o Centro de Exposições de Porte de Versalhes, onde o salão é realizado, espera um público estimado em 130 mil visitantes.

A programação deste ano reúne chefs renomados internacionalmente e apresenta a oferta de chocolates dos cinco continentes. Durante a abertura, o secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco, ressaltou a importância de a Bahia marcar presença em eventos como este, principalmente para os municípios da Costa do Cacau, que têm a oportunidade de mostrar seus produtos em uma feira especializada do segmento. Segundo o secretário, 15 empresários baianos do setor foram expor seus produtos.

O Salon Du Chocolat tem o objetivo de estabelecer a ligação entre as diferentes partes que compõem a cadeia produtiva do cacau ao chocolate, reunindo os principais países produtores e consumidores do produto. O evento destaca também as novas tecnologias empregadas nas fábricas de chocolate, as inovações e tendências e permite a troca de experiências entre os participantes.


Blogbraga/Fonte: Ascom - Setur

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Paraíba Rivaldo Delicia Imperial G7 NET DPVAT PM Sportime Dique Denuncia AFS Casa da Informática Global Online Celulares Extreme Minas Aço Casa do Marceneiro Neli Vida Farma Ofertas - Hiper Santo Antonio Contabilidade Rondon Oeste Beton Jaú DBT Sutrans ASMAT P&F Luz motos LH Madeiras Midori Paisagismo ORIX CISO Guarda Municipal Dupará Açaí Polícia Civil Grupo Marabá