NOTÍCIAS

Professor de JIU-JITSU de Luis Eduardo Magalhães; Flávio Vidal foi considerado pela SUDESB como o melhor de 2015

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 / Cidade

Ontem terça-feira dia 19, o Blogbraga esteve na academia do Prof. Vidal, localizada na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz,em Luis Eduardo Magalhães, e se surpreendeu com a superação do mesmo.

O professor de artes marciais, Vidal, foi considerado o melhor de 2015, título este concedido pela SUDESB- (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), em Salvador-BA, no dia 12/12/2015, e também  o mais antigo de faixa preta de JIU-JITSU do oeste da Bahia.

Vidal continua tocando seu projeto sem patrocínio, lembra ainda e agradece que toda ajuda recebida com promoções e doações foi empenhada em aluguel de instalações da academia.

“Graças a Deus que prático esporte, pois ele me deu o equilíbrio para não desanimar da vida diante da situação que tenho passado, continuo aqui firme e forte, não posso abandonar o que mais amo” concluiu o profesor.

O professor de Jiu-jitsu Flávio Vidal, foi vítima de acidente de trânsito na BR-242, a cerca de 10 Km de Luis Eduardo Magalhães, nas proximidades do Parque da Galvani, no dia 1º de setembro de 2015. 

O mesmo teve mutilação de amputação dos membros inferior e superior.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Unopar Ofertas - Hiper Santo Antonio Bem Brasil Pastel Contabilidade Rondon P&F Polícia Civil DBT Mineiros Neli Vida Farma Oeste Manutenção Delicia Minas Aço Evolucao Imperial Sportime Dupará Açaí CMO PM Sutrans Extreme G7 NET CISO Mimoaço Dique Denuncia Guarda Municipal Grupo Marabá Elo Aço Paraíba Global Jaú Casa da Ferramenta Real Online Celulares DPVAT Barreiras Luz motos