Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Projeto do vereador Cezar da Vila intensifica ações de prevenção à Aids

Terça-feira, 14 de Maio de 2019 / Região

Com o objetivo de que atividades ainda mais consistentes sejam realizadas no combate e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, o vereador Cezar da Vila conseguiu a aprovação do projeto de lei nº 140/2017, que institui no calendário do município o “Dezembro Vermelho”, mês de luta contra a Aids.

Além da intensificação das campanhas, o projeto prevê que os principais prédios públicos sejam iluminados de vermelho durante o mês de dezembro. A ideia é proporcionar uma visão realista da doença, que segundo ele, necessita de uma atenção especial devido a gravidade e os aspectos negativos que incidem sobre a comunidade como um todo. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para a sanção do Executivo.


Blogbraga/Assessoria da câmara de vereadores de Barreiras

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Forte Grãos Grupo Marabá Sportime Luz motos DPVAT Barreiras Polícia Civil Oeste Manutenção Unopar Mimoaço Dupará Açaí P&F Rabelo Mineiros Click Tec Delicia Jaú Extreme Casa da Ferramenta MaxCar Evolucao PM G7 Imperial Dr. Márcio Rogério Bem Brasil Pastel DBT Guarda Municipal DM Reparos Coyote Fontana Global Kenni Henke Paraíba CISO Dique Denuncia Neli Elo Aço Sutrans Contabilidade Rondon Silvano Santos Vida Farma