São Camilo SDR Bahia

SICREDI
Corbã
Ação
NOTÍCIAS

Quase 60% da população de Luís Eduardo Magalhães já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19; 20% estão imunizados com as duas doses da vacina

Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021 / Cidade

Quase 60% (58%) dos 90 mil habitantes de Luís Eduardo Magalhães já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o que representa 52.018 pessoas. 

Desses, 18.534 já completaram o esquema vacinal, ou seja, com as duas doses da vacina, o que representa 20% da população.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde tem realizado uma série de ações para alcançar toda a população de Luís Eduardo Magalhães, com o objetivo de cuidar e evitar a propagação do vírus no município. Reflexo disso, são os baixos números de contaminação e internamento.


Blogbraga/ ASCOM/ Prefeitura de LEM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Online DBT UMOB Jaú Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Grupo Marabá Dupará Açaí Paraiba Guarda Municipal Sutrans Vida Farma Xikito Delicia Casa do Marceneiro Sportime Oeste Beton SBS G7 NET DPVAT LH Madeiras Imperial ASMAT PM Açaí do Chiquinho Paraíba JBJ CISO Minas Aço Global Dique Denuncia P&F Extreme Neli Luz motos