Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Rapaz é morto com pelo menos 15 facadas no bairro Vila Nova em Barreiras

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Região

Vítima: Nathan Henrique Silva de Matos

A vítima tinha passagem pela polícia

Um rapaz identificado como Nathan Henrique Silva de Matos, 18 anos, foi morto a golpes de faca, pelo menos 15 perfurações, na noite desta sexta-feira (19), na rua Q no bairro Vila Nova próximo ao Cemitério Jd. Da Saudade em Barreiras.

Segundo informações, Nathan estava em uma bicicleta quando um elemento desconhecido começou a golpeá-lo. Mesmo ferido ainda conseguiu correr com a bicicleta, mas não resistiu caindo próximo a um comércio.

A vítima foi atingida em várias partes do corpo como pescoço, costas, braço, e tórax. Uma ambulância do SAMU ainda tentou prestar socorro à vítima mas apenas pôde constatar o óbito.

O crime chocou pela violência e grande quantidade de sangue chamando muita atenção das pessoas na localidade.

A Polícia Militar isolou o local preservando a cena até a chegada do delegado plantonista e a equipe do Departamento de Polícia Técnica que realizou então a perícia. O criminoso na fuga deixou no local a bainha da faca utilizada. A equipe de peritos recolheu o artefato para ser analisado.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Necrotério do DPT. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nathan trabalhava com comércio e manutenção de celulares. O mesmo teve uma passagem na polícia por drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Click Tec Sutrans Paraíba Guarda Municipal Fashion Work Mineiros DPVAT Barreiras PM Vida Farma Dique Denuncia Apple Shop Capital Imóveis Epis BA Contabilidade Rondon Neli Fontana Dupará Açaí Online Celulares Oeste Manutenção Elo Aço Mimoaço Delicia DBT Unopar Silvano Santos Rabelo G7 CMO Luz motos Kenni Henke P&F Jaú Bem Brasil Pastel CISO Global Extreme Grupo Marabá Evolucao Imperial DM Reparos Sportime Dr. Márcio Rogério Polícia Civil Coyote MaxCar