Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Rede SineBahia passa a exigir comprovante de vacinação para atendimento

Terça-feira, 30 de Novembro de 2021 / Bahia

A partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, os atendimentos presenciais nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado estarão condicionados à comprovação da vacina contra a Covid-19. A medida atende ao Decreto Estadual n° 20.907/2021, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último dia 26 de novembro.

Para o atendimento presencial é necessário apresentar documento fornecido no momento da imunização ou o Certificado Covid, obtido pelo aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde. A plataforma está disponível para Android e iOS, e também pode ser acessada pelo endereço conectesus.saude.gov.br.

De acordo com o decreto, a imunização contra a Covid-19 contempla a aplicação das duas doses ou dose única, para o público geral; uma dose para crianças e adolescentes, observando o prazo de agendamento para a segunda dose; e aplicação da terceira dose de reforço – como orienta o Plano Nacional de Imunização. É essencial completar todo o esquema vacinal como previsto pelo plano para garantir o atendimento.

Em média, a Rede SineBahia realiza 35 mil atendimentos por mês nas 132 unidades distribuídas em todo o estado.


Blogbraga/Fonte: Ascom/Secretaria do Esporte, Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre)

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F Neli DBT Imperial Guarda Municipal Extreme Casa da Ferramenta Delícia G7 NET Paraíba DPVAT PM Casa do Marceneiro Global Dique Denuncia Jaú ASMAT SBS LH Madeiras Minas Aço CISO Vida Farma Contabilidade Rondon UMOB Grupo Marabá Online Dupará Açaí Transporte Guincho Açaí do Chiquinho Sutrans Sportime Luz motos