COVID-19 Embasa

NOTÍCIAS

REGIÃO DE IRECÊ: Bebê de três meses é atingido na cabeça por faca no município de Canarana

Domingo, 05 de Abril de 2020 / Região

A mãe e a criança estão no Hospital Regional

Um menino de três meses foi esfaqueado na noite da última da quinta-feira (02), por volta das 21h, na comunidade de Recife dos Aranhas, zona rural do município de Canarana, região de Irecê.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter aplicado os golpes de faca foi preso em flagrante por policiais militares. Visivelmente embriagado, Reinan Bento Nascimento, de 36 anos, invadiu a casa da ex-companheira Vanderleia Maria dos Anjos. Segundo informou o delegado Heloísio Sandro Lacerda ao correspondente do Blogbraga, o bebê acabou ferido após o suspeito tentar esfaquear a mãe e o pai da criança, atual companheiro da Vanderleia.

O menino foi levado para uma unidade hospitalar local e, em seguida para o Hospital Regional de Irecê. Lacerda compareceu às 07h30 da manhã desta sexta ao Hospital Regional. “ A criança teve traumatismo craniano, mas apesar disso, seu estado de saúde é considerado estável pelos médicos, sem risco de morte”, disse.

No entanto, até o final da manhã de ontem, a criança aguardava a avaliação de um neurologista para atestar com precisão mais detalhes sobre a saúde do paciente.

Ainda conforme a Polícia Civil, Reinan estava separado há cerca de dois anos da mãe do bebê, inclusive, já responde na Justiça por violência doméstica contra Vanderleia Maria.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Vida Farma Casa da Informática Coyote Online Celulares Contabilidade Rondon Jaú Oeste Manutenção PM Guarda Municipal G7 NET CMO Paraíba Global DPVAT Barreiras Sportime Delicia CISO Minas Aço ASMAT Midori Paisagismo Dupará Açaí LH Madeiras Ofertas - Hiper Santo Antonio Mineiros Luz motos Sutrans Imperial AFS Extreme DBT P&F Polícia Civil Grupo Marabá Neli Oeste Beton Casa da Ferramenta ORIX Dique Denuncia