Governo da Bahia BAHIATURSA

NOTÍCIAS

Região de Irecê é beneficiada com o programa Mais Médicos; 2,1 mil vagas estão disponíveis pelo país

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019 / Região

O Ministério da Saúde abriu, na última sexta (7), mais 2.149 vagas para o Programa Mais Médicos. As vagas estão em municípios com índices de vulnerabilidade social e o número foi determinado pela demanda dos gestores locais. Na região de Irecê estão abertas 11 vagas, e apenas uma no município de Irecê.

Os profissionais aptos a participar desta fase tiveram até as 12h desta segunda-feira (10) para indicar as cidades em que querem trabalhar.

As vagas estão distribuídas em 1.130 municípios, em todos os estados do país e no DF.

Esta fase do programa Mais Médicos é voltada a "profissionais formados e habilitados com registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) do Brasil", conforme o edital.

Foi dada prioridade para quem tem a formação voltada à atenção primária ou que tenha especialização em medicina da família e da comunidade.

A previsão é que os médicos comecem a atuar em junho deste ano.

As informações sobre as próximas etapas do programa estão no endereço http://www.maismedicos.gov.br/.

As vagas estão distribuídas em cidades que estão em área vulnerável, municípios em extrema pobreza, áreas de saúde indígena, cidades do grupo G 100 (100 municípios mais populosos e com maior vulnerabilidade socioeconômica) e do grupo I do Programa de Atenção Básica.

Confira abaixo os municípios, da Região de Irecê, com vagas nesta etapa do programa:

Irecê: 1 vaga

Morro do Chapéu: 3 vagas

Mulungu do Morro: 1 vaga

América Dourada: 1 vaga

Canarana: 2 vagas

Itaguaçu da Bahia: 2 vagas

João Dourado: 1 vaga


Blogbraga/G1

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CISO Delicia PM Contabilidade Rondon DM Reparos Forte Grãos Sportime Casa da Ferramenta Neli Luz motos AUTOCAR Fontana Polícia Civil Oeste Manutenção P&F Dupará Açaí Grupo Marabá G7 Click Tec Coyote Mimoaço Silvano Santos Mimoso Segurança Ademilar Paraíba Guarda Municipal Sutrans Dique Denuncia Mineiros Unopar Bem Brasil Pastel Rabelo Evolucao Global Elo Aço Dr. Márcio Rogério Vida Farma DPVAT Barreiras Imperial Extreme Kenni Henke DBT Jaú MaxCar