SDR Bahia São Camilo

SICREDI
Corbã
Ação
NOTÍCIAS

Região de Irecê: Em São Gabriel, polícia prende caminhoneiro e apreende carga de mais de R$ 100 mil

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021 / Região

Uma carga de madeira avaliada em mais de R$ 100 mil foi apreendida nessa quinta-feira (16) em São Gabriel, na região de Irecê. Quatro pessoas foram presas por recepção de carga roubada, o que inclui o caminhoneiro que havia desviado a carga. Uma quinta pessoa que aliciou o motorista ainda segue procurada.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu após o caminhoneiro ser parado por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). O condutor do caminhão desviou a carga de madeiras em São Gabriel, quando deveria entrega-la em Feira de Santana.

 “A carga veio do Pará. O motorista alegou que tinha sido abordado por uma quadrilha na cidade de Ibó, porém os policiais desconfiaram da versão, diante das provas apresentadas, o caminhoneiro acabou confessando que tinha desviado a carga e vendido para um receptador em Irecê”, relatou o delegado titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho. 

O homem ainda indicou onde estariam as 60 toneladas de madeira. “Uma quinta pessoa que aliciou o motorista e intermediou a venda já foi identificada e está sendo procurada. O mesmo responde por vários inquéritos por envolvimento com o roubo de carga”, disse o delegado.

Os presos seguem na delegacia de São Gabriel. Já o material apreendido será encaminhado para o proprietário da carga.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro/Fonte: Bahia Notícias

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F Oeste Beton Extreme Contabilidade Rondon LH Madeiras Sutrans JBJ Dupará Açaí Minas Aço Paraiba DPVAT Grupo Marabá Xikito Casa do Marceneiro Açaí do Chiquinho Online SBS Casa da Ferramenta Luz motos Ofertas - Hiper Santo Antonio Dique Denuncia G7 NET UMOB Neli Vida Farma DBT ASMAT Sportime Jaú Global CISO Delícia Guarda Municipal PM Paraíba Imperial