Embasa COVID-19

NOTÍCIAS

Região de Irecê: Família que vive em situação precária busca ajuda para filhos com problemas psiquiátricos; Vídeo

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019 / Região

A mãe já não sabe mais o que fazer para tentar acalmar os filhos, Elizeu e Vinícios, de 19 e 23 anos, que sofrem com problemas psiquiátricos. O mais novo já quebrou parte do telhado e paredes da casa.

O nome dela é Gildete, moradora do povoado de Mandacarú dos Pilões, zona rural do município de Central, região de Irecê.

O Correspondente do Blogbraga recebeu as informações, imagens e vídeos da casa onde a família vive. A situação é deplorável e requer assistência de forma urgente.

A reportagem conversou com Givalnete Francisca da silva, moradora da localidade e vizinha de dona Gildete. Segundo ela, o pai dos rapazes não pode entrar na casa por causa da violência deles. “ Ele vive em outro cômodo, do lado de fora” – disse.

A casa está para cair. Não tem banheiro, piso e sem energia elétrica – totalmente imprópria para o convívio humano.

A família que vive em extrema pobreza precisa de alimento, fraldas para os rapazes e doação de material para a construção de uma nova casa.

Existem pessoas que já estão ajudando. Se você puder colaborar, o telefone de contato para mais informações é o (74) 9.9800-6099.


Blogbraga/Correspondente de Irecê Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Coyote Midori Paisagismo Oeste Beton Grupo Marabá Online Celulares ORIX AFS Guarda Municipal Global Sportime G7 NET Jaú CISO ASMAT Contabilidade Rondon Extreme Neli Dupará Açaí Dique Denuncia Polícia Civil Luz motos Minas Aço Delicia CMO Casa da Informática P&F Oeste Manutenção DPVAT Barreiras LH Madeiras Ofertas - Hiper Santo Antonio Imperial Paraíba Sutrans Casa da Ferramenta PM Vida Farma Mineiros DBT