Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

REGIÃO DE IRECÊ: Homem morre em confronto com a PM em Canarana

Quarta-feira, 20 de Maio de 2020 / Região

Na noite da última segunda-feira (18), por volta das 19h30, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido e da 3ª Companhia de Polícia Militar (Pelotão/PM de Salobro) – pertencente ao 7º BPM –, receberam uma denúncia que um grupo de homens armados invadiram uma propriedade rural em um povoado do município de Canarana, região de Irecê.

“Os suspeitos perceberam a aproximação das guarnições após chegaram à localidade e, na tentativa de empreender fuga, um deles efetuou disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado o revide e ao cessar os disparos foi encontrado o mesmo ao solo, em posse de um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração suprimida, contendo 03 (três)munições deflagradas, 01(uma) intacta e 01(uma) picotada”, diz a nota enviada à imprensa.

Ainda segundo a corporação, o suspeito identificado por Samuel de Souza Santos foi encaminhado para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Iraquara e residia na comunidade de Lagoa do Boi, no município de Barro Alto, também na região.

Material apreendido:

01 revólver, calibre .38, marca Taurus numeração suprimida

03 munições Deflagradas

01 munição intacta.

01 munição Picotada.

01 espingarda de fabricação artesanal.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio PM AFS Online Celulares CISO Dique Denuncia G7 NET LH Madeiras Vida Farma Paraíba ORIX Dupará Açaí Oeste Manutenção Mineiros CMO Imperial Midori Paisagismo Sportime Minas Aço DPVAT Barreiras Guarda Municipal Global Delicia Sutrans Contabilidade Rondon ASMAT Casa da Ferramenta Oeste Beton Grupo Marabá Neli Coyote Polícia Civil Luz motos Casa da Informática Jaú P&F DBT Extreme