São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Região de Irecê: Motorista avança com carro sobre multidão e atropela pessoas em João Dourado; vídeo

Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021 / Região

Um homem de 24 anos, que não foi identificado, foi preso pela Polícia Militar após avançar o veículo de passeio sobre uma multidão presente em uma festa na rua de João Dourado, na região de Irecê, e atropelar 18 pessoas na noite de sábado (20). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro às vítimas.

A prefeitura havia informado que o caso aconteceu durante uma comemoração dos apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na ‘Praça da Feira’, no centro da cidade. No entanto, em seguida detalhou que o evento foi promovido pela gestão em comemoração às inaugurações realizadas no município e ao final do mandato da prefeita interina.

Na ocasião, o carro atingiu os pedestres e chegou a arrastar algumas vítimas pela rua. O veículo não conseguiu deixar o local, após outras pessoas, que também estavam na festa, impedirem que o motorista fugisse e virado o veículo de lado na pista.

O motorista estava embriagado e o carro utilizado pelo condutor não era dele. Não há detalhes sobre o dono do veículo e a prefeitura afirma que há suspeita de que o carro tenha sido roubado.

Das 18 vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal, 17 tiveram escoriações leves, de acordo com a prefeitura. Apenas uma foi transferida para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, com trauma cranioencefálico e está em observação.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro/Fonte: Jornal da Chapada

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Grupo Marabá Oeste Beton Ofertas - Hiper Santo Antonio Dique Denuncia PM Contabilidade Rondon Paraíba CISO Online Vida Farma Açaí do Chiquinho Dupará Açaí P&F Guarda Municipal UMOB Extreme Casa da Ferramenta DBT Casa do Marceneiro Sutrans Global Sportime G7 NET LH Madeiras Delícia Neli Luz motos Minas Aço ASMAT Imperial SBS Jaú Xikito