SECOM Nota Premiada ALBA

NOTÍCIAS

REGIÃO DE IRECÊ: Polícia Civil faz relato sobre elucidação de crime e prisão de autor em Barra do Mendes

Quarta-feira, 13 de Março de 2019 / Região

Na data de 06/03/2019, por volta das 08h00min, esta Autoridade Policial foi informada de uma tentativa de homicídio, cuja vítima ao se dirigir para a sua residência sofreu a ação violenta e foi socorrida pelo SAMU, por volta das 07h20min, para o hospital municipal local e imediatamente encaminhada ao HRI, em Irecê. No local foi feito o isolamento e solicitada a perícia. Os primeiros informes, aduz que a mesma foi seguida por um suspeito, que no momento oportuno consumou o fato, fazendo uso de um paralelepípedo, atingindo o rosto e arrastado a vítima para dentro de um terreno. Que dado início às investigações, foi solicitada a investigadora Kelly que procedesse a verificação de imagens e extraísse cópias das que fossem necessárias a investigação, bem como o levantamento de informações e coletas de materiais de interesses da investigação, sendo diversas evidências coletadas e encaminhadas a perícia.

Na sexta pela manhã, dia 08/03/2019, o sargento da Polícia Militar Charles Barreto, recebeu informações de que havia um suspeito nas casas populares e que era canhoto. Que esta autoridade a caminho da delegacia de polícia, recebeu a mesma informação, inclusive que o suspeito se preparava para fugir. Que de posse dessas informações a agente Kelly juntamente coma Guarnição da Policia Militar, composta pelos soldados Vitor e Martins, diligenciaram incansavelmente na busca e localização do suspeito, identificado preliminarmente como “Glebinho”.

No final da tarde a equipe de policiais apresentou uma bermuda e uma camiseta, pertencentes ao suspeito, semi lavada, com sinais evidentes de ser sangue, aumentando as expectativas sobre o suspeito. Que os genitores do suspeito depuseram e com certa relutância, em aparte, o pai assumiu que acreditava ser o seu filho o autor.

De posse das informações que foram repassadas ao delegado Coordenador Regional, este orientou pela representação da Prisão Preventiva, o que foi feito. Durante o todo o final de semana as forças policiais através do sargento Charles, manteve vários contatos com a família, negociando a apresentação do suspeito que ocorreu na segunda-feira, dia 11. Feita a representação pela prisão preventiva e já com o parecer favorável do Ministério Público, foi mantido contato pelo Coordenador Regional com o juiz ora substituto, que decretou a prisão preventiva.

O suspeito confessou a autoria delitiva, alegando que tinha uma dívida de drogas com um traficante de Irecê e outro de Ibipeba, que exigiram em troca da quitação da dívida de R$ 450,00, que desse uma surra em uma moça de Ibipeba, que estaria “dedurando” o pessoal a polícia. Que a dupla de traficante apontou a vítima Jaine, e este fez o serviço. Após o interrogatório do autor foi cumprido o Mandado de Prisão Preventiva a pessoa de Gledson Melo de Oliveira por crime Homicídio Tentado contra a vítima, Jaine.

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=em-barra-do-mendes-na-regiao-de-irece-jovem-de-24-anos-e-encontrada-desacordada-apos-sofrer-violencia-video&Id=59257


Blogbraga/Correspondente de Irecê Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Polícia Civil Dr. Márcio Rogério Mineiros Extreme P&F MaxCar DPVAT Barreiras Grupo Marabá Global Delicia Oeste Manutenção Contabilidade Rondon DM Reparos AUTOCAR Digital Informatica CISO Click Tec Neli Guarda Municipal PM Coyote Paraíba Pantanal Silvano Santos Jaú Sportime Rabelo Dique Denuncia Casa da Ferramenta Mimogás Imperial Compre Bem Mimoaço Dupará Açaí G7 Luz motos Online Celulares DBT Fontana Cultura Elo Aço Kenni Henke Evolucao Mimoso Segurança Unopar Floral Paraíso