Bahia Farm Show Modelo Gestão Bahia

NOTÍCIAS

REGIÃO DE JACOBINA: 24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES NA REGIÃO

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 / Bahia

Na manhã de domingo, 12 de maio, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar de Caldeirão Grande, em rondas pelo Povoado de São Miguel, avistaram um Senhor de 74 anos de idade, de carona numa motocicleta, portando uma espingarda tipo “bate bucha”. De imediato, estes policiais deram ordem de parada, apreenderam a referida arma e, juntamente com este senhor, deslocaram para a Delegacia de Polícia local para medidas cabíveis fossem adotadas.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO PISTOLA DE PRESSÃO EM JACOBINA

Na tarde de domingo, 12 de maio, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina apresentaram na Delegacia de Polícia um indivíduo de 42 anos de idade, por porte e exibição de arma do tipo pistola C11 de marca Rossi. Fato este ocorrido na Praça 2 de Julho em Jacobina.

24ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO EM SAÚDE

Na tarde de domingo, 12 de maio, policiais militares do 3º Pelotão em Saúde receberam ligações de populares informando que um indivíduo estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública, na localidade conhecida como Pecuária da supracitada cidade. De imediato estes policiais deslocaram em diligência e avistaram o indivíduo correndo e adentrando um matagal por trás das casas e dispensando uma espingarda calibre 28, com um cartucho intacto. O indivíduo conseguiu obter êxito na fuga e a arma de fogo fora apresentada na Delegacia de Polícia local.

24ª CIPM APREENDE ARMAS BRANCAS EM OUROLÂNDIA

Na tarde de domingo, 12 de maio, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, receberam uma ligação de um senhor informando que, no Assentamento Santa Luzia, um indivíduo estava discutindo com seu filho e passou a ameaçá-lo com três Armas Brancas, sendo 02 Facas e 01 Facão. Prontamente estes policiais deslocaram até a localidade, porém o indivíduo já teria fugido dispensando as citadas armas, as quais foram apreendidas.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO EM COMENTIMENTO DE CRIME DA LEI MARIA DA PENHA EM OUROLÂNDIA

Na madrugada de segunda-feira, 13 de maio, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, receberam uma solicitação por telefone onde foram informados que, próximo ao Posto Médico da citada cidade, um indivíduo supostamente embriagado, estaria quebrando os móveis da sua residência. Munidos das informações, os policiais foram até o local e o acusado de 38 anos de idade, já estava no interior de seu carro.

Momento em que foi realizada uma abordagem onde foi encontrada uma Faca tipo Peixeira. Logo após, o indivíduo adentrou em sua residência, pegou um Facão e tentou contra a vida de sua companheira e seu filho. Em ato contínuo, os policiais adentraram a residência e convenceu o agressor que largasse o facão.

Após ser desarmado, este indivíduo recebeu voz de prisão e, juntamente com as armas e as vítimas, fora conduzido para a Delegacia de Jacobina onde foi lavrado o Flagrante Delito por crime que viola a Lei Maria da Penha.

“Parabenizo os Policiais Militares nas ações exitosas, em apreensão de armas brancas e de fogo, as quais provavelmente poderiam ser utilizadas em crimes contra a vida, garantindo assim a proteção da população.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Evolucao Rabelo Casa da Ferramenta Dique Denuncia Kenni Henke Coyote Contabilidade Rondon Fontana Vida Farma Sportime Forte Grãos Aliança DM Reparos Dr. Márcio Rogério Dupará Açaí Pantanal Imperial Unopar Online Celulares P&F Elo Aço MaxCar DBT Mimoaço Digital Informatica Click Tec Mineiros PM Cultura Jaú Guarda Municipal Grupo Marabá Ademilar Mimoso Segurança Bem Brasil Pastel Delicia Luz motos Sutrans Oeste Manutenção Rede Multiassistencia AUTOCAR Global DPVAT Barreiras Silvano Santos Extreme G7 CISO Neli Polícia Civil Paraíba