Governo da Bahia

NOTÍCIAS

REGIÃO DE JACOBINA: 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E AMEAÇA EM CALDEIRÃO GRANDE

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019 / Bahia

Na manhã de quarta-feira, 08 de maio, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar em Caldeirão Grande, receberam informações da Drª Ana Angélica Azevedo, Delegada de Polícia da citada Cidade, de que um indivíduo de 44 anos de idade, estaria ameaçando de morte com uma espingarda, seu vizinho, um indivíduo de 34 anos de idade, bem como estar se insinuando com gestos obscenos com suas duas filhas, menores de 14 e 15 anos de idade.

Munidos das informações, estes policiais realizaram diligências e alcançaram o acusado, o qual fora localizado próximo a sua residência. De imediato fora dada voz de prisão e no interior de sua residência foi encontrada uma espingarda, popularmente conhecida como “bate bucha”.

Diante dos fatos, este indivíduo, juntamente com a arma de fogo, fora conduzido para a Delegacia de Polícia local, e lavrado o Flagrante Delito pela Delegada Titular.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta ação exitosa, em que prendeu este indivíduo e retirou de circulação outra arma de fogo, que provavelmente poderia ser instrumento de crimes contra a vida. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Bem Brasil Pastel P&F Fontana Kenni Henke Coyote Contabilidade Rondon CISO Polícia Civil Mineiros DBT Mimoaço Neli Extreme Silvano Santos Unopar PM Click Tec MaxCar Elo Aço Sutrans Casa da Ferramenta Evolucao Dupará Açaí Dr. Márcio Rogério Forte Grãos Delicia Dique Denuncia DM Reparos Grupo Marabá Global Sportime DPVAT Barreiras Jaú Guarda Municipal Luz motos G7 Paraíba Imperial Oeste Manutenção Vida Farma Rabelo