Governo da Bahia

NOTÍCIAS

RESPOSTA DA COELBA

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019 / Cidade

Com relação ao fornecimento de energia para estabelecimentos da Rua José Cardoso de Lima, em Luis Eduardo Magalhães, a Coelba esclarece que, após visita técnica realizada pela concessionária no último dia 20 de novembro, foi identificado o aumento não declarado de carga por parte dos estabelecimentos. 

Com o objetivo de orientar os proprietários, a distribuidora notificou, no último dia 22, os estabelecimentos para regularização da situação com a companhia. Conforme resolução 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), cabe ao cliente a correta declaração de carga para abastecimento, devendo, ainda, ser comunicado à concessionária todos os aumentos realizados. 

O não cumprimento do normativo, com aumento de carga sem declaração à distribuidora, pode acarretar na suspensão do fornecimento de energia, conforme regulação, a fim de garantir a segurança da rede elétrica. A Coelba informa ainda que segue à disposição dos clientes para atualização cadastral e regularização da situação.

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=falta-constante-de-energia-no-centro-de-luis-eduardo-magalhaes-e-motivo-de-reclamacao-dos-comerciantes&Id=72639


Blogbraga/Coelba

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
CISO Dique Denuncia G7 NET Sutrans Neli Casa da Informática Minas Aço Vida Farma DPVAT Ofertas - Hiper Santo Antonio Polícia Civil ORIX Online Celulares DBT P&F Midori Paisagismo Guarda Municipal Extreme Imperial Odontolessa Delicia Sportime Mineiros Casa do Marceneiro Luz motos Dupará Açaí Jaú AFS Grupo Marabá Contabilidade Rondon Global PM ASMAT Casa da Ferramenta Paraíba Oeste Beton LH Madeiras