Governo da Bahia

NOTÍCIAS

RIACHÃO DAS NESVES: COLISÃO MATA APOSENTADO NA BR 135

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014 / Região

O acidente provocou a morte do aposentado Rinaldo Nunes de Oliveira, 71 anos, natural de Cedro de São João – SE, ocupante de um veículo Fiat/Uno, de placa JRX – 7555 de Barreiras/BA, que bateu contra um ônibus da empresa Real Maia, no quilometro 154, da BR 135, próximo à ponte do Rio Branco, município de Riachão das Neves/BA.

Aconteceu por volta das 22h 30 deste domingo, 07. O motorista do carro de passeio transitava no sentido Barreiras/BA, quando invadiu a contramão e atingiu a parte frontal do transporte de passageiros, que trafegava no sentido oposto.

Com a batida, por pouco o motorista do ônibus não perdeu o controle da direção.  O Uno saiu da pista e capotou numa ribanceira causando morte imediata de Rinaldo, único ocupante do veículo. Ele morava na Rua dos Imigrantes, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML regional. O ônibus está na delegacia e o Uno no pátio de uma empresa de guincho.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio Paraíba Minas Aço Odontolessa Global PM Jaú Coyote Polícia Civil Sportime Midori Paisagismo Sutrans DBT G7 NET Imperial LH Madeiras Guarda Municipal Luz motos Dupará Açaí AFS Online Celulares Grupo Marabá Contabilidade Rondon Delicia Mineiros Extreme Neli Casa da Ferramenta P&F DPVAT Barreiras Vida Farma Oeste Manutenção Casa do Marceneiro Oeste Beton ORIX ASMAT Dique Denuncia Casa da Informática CISO