Governo da Bahia

NOTÍCIAS

RIACHÃO DAS NEVES: CAMINHÃO PERDE O FREIO E COLIDE NA TRASEIRA DE CAMINHÃO CARREGADO COM POSTE E MOTORISTA SAI FERIDO

Terça-feira, 14 de Maio de 2019 / Região

Na manhã desta terça-feira (14), aconteceu um acidente na Serra de Riachão das Neves, na BR-135 Km 128, envolvendo dois caminhões.

De acordo com informações colhidas no local, desciam a serra dois caminhões, sendo na frente um carregado com postes de concreto para rede de energia e o que estava atrás um caminhão Munck.

O Munck perdeu o freio e não teve como desviar da traseira do outro caminhão e nisso, ao colidir, os postes entraram na cabine do motorista que estava sozinho que por sua vez veio a se ferir.

Uma ambulância do SAMU de Riachão das Neves fez o socorro da vítima que apesar de ter machucado o rosto e a região das costelas, conseguiu sair sozinho do caminhão e estava lúcido. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste para uma avaliação mais profunda.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e sinalizou a BR-135 ao longo de todo o trecho registrando também o acidente. O Bel Guincho providenciou a retirada do caminhão danificado.

O local do acidente foi o mesmo onde uma tragédia aconteceu na quarta-feira (08), vitimando duas pessoas e ferindo várias outras.

Clique no link e veja matéria relacionada:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=riachao-das-neves-duplo-acidente-na-serra-de-riachao-envolvendo-oito-veiculos-deixa-duas-pessoas-mortas-e-tres-feridas-&Id=62488


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Casa da Ferramenta MaxCar Dr. Márcio Rogério Grupo Marabá DPVAT Barreiras Evolucao G7 Extreme Polícia Civil Jaú Unopar Global Vida Farma Forte Grãos Delicia P&F Mineiros Contabilidade Rondon Imperial Dique Denuncia Sutrans Fontana Paraíba DM Reparos Click Tec Elo Aço Mimoaço Coyote Neli Kenni Henke Luz motos Rabelo Silvano Santos Sportime PM Dupará Açaí Oeste Manutenção DBT CISO Bem Brasil Pastel Guarda Municipal