Governo da Bahia

NOTÍCIAS

RIACHÃO DAS NEVES: MOTORISTA DE CARRO DE PASSEIO NÃO RESISTE E MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL CONTRA UM CAMINHÃO NA SERRA DO RIACHÃO

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 / Região

Uma violenta colisão frontal envolvendo um carro de passeio VW/Gol e um caminhão aconteceu na noite desta quarta-feira (23), na BR-135 próximo à Serra do Riachão em Riachão das Neves/BA.

No violento impacto o motorista do VW/Gol que seguia sentido Barreiras, foi arremessado para fora do veículo e ficou às margens da BR-135 agonizando em dor. O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital do oeste em estado grave.

Posteriormente recebemos a informação de que o motorista identificado como Wilson Vicente de Jesus, de 50 anos, natural de Riachão das Neves/BA, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no referido Hospital.

Pelo menos duas versões foram ventiladas referente ao acidente: Uma delas de que uma provável ultrapassagem mal sucedida e a outra de que chuva e pista molhada teriam sido as causas.

Também há informações de que pelo menos mais um veículo estaria envolvido, mas sem tão graves consequências.

O corpo de Wilson Vicente de Jesus será transferido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica nesta manhã e passará por exame de necropsia. Posteriormente será liberado aos familiares para sepultamento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Imperial AFS Casa da Ferramenta CISO Dique Denuncia Paraíba Online Celulares Contabilidade Rondon Jaú Global Guarda Municipal Neli Odontolessa P&F Dupará Açaí Oeste Beton PM ORIX DPVAT Barreiras ASMAT Sutrans Extreme Casa da Informática Luz motos Delicia Vida Farma Casa do Marceneiro Midori Paisagismo Grupo Marabá DBT Oeste Manutenção LH Madeiras Mineiros Sportime Ofertas - Hiper Santo Antonio Polícia Civil Minas Aço G7 NET