São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Rondesp Chapada inicia campanha Natal Sem Fome

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021 / Bahia

A ação social é voltada para a comunidade mais carente de Itaberaba. A unidade recolherá todas as doações até o dia 20 de Dezembro. 

O espírito natalino já tomou conta dos policiais da Rondesp Chapada. A unidade lançou, na terça-feira (23), pela sexta vez, a campanha “Natal Sem Fome”, que visa ajudar os moradores em situação de vulnerabilidade social. 

O cidadão que quiser doar pode se dirigir à sede da unidade, que fica na Rua Wenceslau Braz, no centro de Itaberaba, e deixar a contribuição. Uma caixa está instalada na sede para recolher as doações de populares. Os alimentos serão recolhidos até o dia 20 de dezembro e serão distribuídos no dia 22 do próximo mês. 

O comandante da Rondesp Chapada, major Carlos Eduardo Neves, ressalta o número de ações solidárias realizadas pela unidade no ano e contou orgulhoso que  o efetivo é o principal doador das campanhas. 

“O nosso grande objetivo, além de ajudar a quem mais precisa, é despertar no efetivo o espírito de solidariedade. Essa é a quarta campanha do ano e em todas os policiais foram os que mais doaram. Contando também com parceiros e com a população, ajudaremos muita gente.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Neli UMOB P&F Dupará Açaí Luz motos SBS Vida Farma Sportime LH Madeiras Casa da Ferramenta Sutrans Global DBT Extreme DPVAT ASMAT Guarda Municipal CISO Grupo Marabá Ofertas - Hiper Santo Antonio Contabilidade Rondon Paraíba PM Açaí do Chiquinho Xikito Oeste Beton Delícia Imperial Dique Denuncia Jaú Casa do Marceneiro Minas Aço G7 NET Online