Governo da Bahia

NOTÍCIAS

RONDESP OESTE: PM apreende arsenal de armas e prende dois indivíduos em Formosa do Rio Preto – BA

Sábado, 28 de Setembro de 2019 / Região

Por volta das 20h00 desta sexta-feira ( 27/09/2019), duas equipes da RONDESP OESTE no povoado Vila de São Pedro, próximo a fazenda Irmãos Ferreira, Município de Formosa do Rio Preto –BA, averiguando denúncia anônima de que as pessoas de nome, Gabriel e Jardel, juntamente com um terceiro indivíduo, estariam amedrontando a comunidade local com armas de fogo, bem como estariam comercializando substâncias entorpecentes.

Chegando ao local as guarnições avistaram duas pessoas, que ao perceberem a viatura, evadiram-se vindo a se esconder. Ao proceder o cerco no perímetro, as guarnições realizaram a busca e encontraram homiziados no segundo barraco do povoado os indivíduos JARDEL E GABRIEL, foram encontrados com os mesmos 1 (uma) espingarda de calibre 22, de numeração 81908, e 1 (uma) espingarda calibre 36, sem numeração, e ainda 1 (uma) dola de substância análoga a maconha.

Ainda continuando a diligência, as guarnições avistaram no perímetro um barraco, aparentemente, abandonado onde estavam outras oito armas de fogo de fabricação artesanal, além de uma arma tipo “canhão”,  para caça. Salientando que não foi encontrado o terceiro indivíduo. 

Diante dos fatos: os indivíduos JARDEL e GABRIEL, foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Barreiras, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

CONDUZIDOS:
PESSOA 1: JARDEL SOUZA DA SILVA, 21 anos, natural de Formosa do Rio Preto – BA
PESSOA 2: GABRIEL DOS SANTOS OLIVEIRA, 21anos, natural de Formosa do Rio Preto-BA

MATERIAL ENCONTRADO E APRESENTADO: 
1 (uma) Espingarda  calibre 22, de numeração 81908;
1 (uma) Espingarda calibre 36 sem numeração;
8 (oito) Espingardas de fabricação artesanal;
1 ( um) Canhão para caça;
49 (quarenta e nove) cartuchos calibre 22 intactos;
2 (dois) cartuchos calibre 635 intactos;
1 (uma) Dola de substância análoga a maconha;

Diante dos fatos: os indivíduos JARDEL e GABRIEL, foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Barreiras, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis. 


Blogbraga/RONDESP OESTE

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Sutrans Sportime Guarda Municipal Mimoaço Vida Farma Apple Shop Elo Aço CISO Polícia Civil Dupará Açaí PM Extreme P&F Contabilidade Rondon Paraíba Fashion Work Luz motos Jaú Fontana DPVAT Barreiras Dique Denuncia DBT CMO Neli Global Coyote Delicia Epis BA Evolucao Bem Brasil Pastel Click Tec Grupo Marabá Imperial DM Reparos Oeste Manutenção Mineiros MaxCar G7 NET Unopar Rabelo Casa da Ferramenta Capital Imóveis