Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Rui discute parcerias entre Bahia e Alemanha com ministro alemão

Segunda-feira, 29 de Abril de 2019 / Bahia

O governador Rui Costa se reuniu com o ministro das Relações Externas da Alemanha, Heiko Maas, nesta segunda-feira (29), para tratar de potencialidades de negócios e acordos de cooperação entre o país europeu e a Bahia. O encontro foi realizado no Hotel Convento do Carmo, no bairro do Santo Antônio, em Salvador. 

"O objetivo [da reunião] foi aumentar a integração da Bahia e do Nordeste com a Alemanha. Queremos aumentar a integração com o mercado internacional, seja do ponto de vista da democracia, das relações humanas, como também de investimentos. Nós temos muitas oportunidades na Bahia e convidamos os alemães para investirem aqui. No mês de setembro, teremos um encontro Brasil-Alemanha, no Rio Grande do Norte, e nós reafirmamos a nossa presença e o nosso apoio", afirmou Rui. 

O governador acrescentou que terá uma agenda extensa, a partir da próxima semana, em busca de investimentos internacionais. "No dia 5, eu embarco para os Estados Unidos. Em seguida, no dia 11, estarei na Alemanha. Depois, vou para a China". 

Também participaram do encontro o vice-governador João Leão, os secretários da Casa Civil e do Planejamento do Estado, Bruno Dauster e Walter Pinheiro, respectivamente, e o senador Jaques Wagner.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Sportime Dique Denuncia Oeste Manutenção Extreme Vida Farma Fontana Guarda Municipal PM Bem Brasil Pastel Delicia Unopar CISO Elo Aço DBT Mimoaço Click Tec Neli Coyote Capital Imóveis Paraíba Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Evolucao G7 NET Jaú Luz motos Mineiros MaxCar Imperial Sutrans Global Rabelo P&F Apple Shop Fashion Work CMO Grupo Marabá DPVAT Barreiras Dupará Açaí Epis BA DM Reparos Polícia Civil