Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Saeb e Polícia Militar publicam resultado provisório da prova de títulos para oficial de saúde; Barreiras está entre as cidades das vagas para médicos

Terça-feira, 28 de Julho de 2020 / Bahia

Aprovados irão integrar quadro funcional da Polícia Militar da Bahia

O Governo da Bahia publica nesta terça-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), resultado provisório da prova de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Lançado pela Secretaria da Administração (Saeb) e PMBA em 2019, o certame teve suas provas aplicadas no dia 26 de janeiro deste ano e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os candidatos poderão consultar o resultado provisório no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), e no Portal do Servidor (www.portaldoservbidor.ba.gov.br). De acordo a publicação desta terça, os interessados poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir de 29 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço www.ibfc.org.br.

O concurso para oficial de saúde conta com 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.

Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Social Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ORIX Guarda Municipal Paraíba Contabilidade Rondon LH Madeiras Casa da Informática Imperial Polícia Civil AFS Online Celulares Sutrans Dupará Açaí PM Jaú DBT Global Minas Aço Midori Paisagismo Casa da Ferramenta P&F Casa do Marceneiro Grupo Marabá CISO ASMAT Mineiros DPVAT Sportime Luz motos Dique Denuncia Extreme Delicia Oeste Beton Ofertas - Hiper Santo Antonio Neli Vida Farma G7 NET Odontolessa