NOTÍCIAS

SAMU SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO TIPO ATROPELAMENTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019 / Cidade

Vítima recebendo os primeiros socorros

Vítima dando entrada na UPA

Na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 07h50, aconteceu um atropelamento na BR-020 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, sentido Brasília.

De acordo com informações colhidas no local, um homem de nome Erlan Marques do Santos de 33 anos, estava sentado na traseira de uma caçamba. Quando a mesma foi entrar no bairro Santa Cruz, Erlan pulou do veículo e saiu correndo, em seguida ele pulou em outro caminhão que metros depois caiu após se desequilibrar. As rodas do caminhão passaram por cima de uma das pernas da vítima ficando ferida.

Uma equipe do SAMU foi acionada, chegando no local prestou os primeiros socorros à vítima que em seguida foi encaminhada para UPA com fratura fechada de fêmur e fratura na região pélvica (Bacia).

Familiares da vítima que estavam no local contaram que o mesmo estava com depressão e que é a primeira vez que esse fato aconteceu.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Extreme CISO Sutrans G7 NET Guarda Municipal Contabilidade Rondon Neli Elo Aço CMO Oeste Manutenção P&F Imperial Polícia Civil Mineiros Bem Brasil Pastel PM Ofertas - Hiper Santo Antonio Paraíba Casa da Ferramenta Jaú Mimoaço DBT Grupo Marabá Sportime Evolucao Delicia Online Celulares Real Vida Farma Global Dupará Açaí Dique Denuncia DPVAT Barreiras Unopar Luz motos Minas Aço