Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SAMU socorre vítima de queda da própria altura na rodovia, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020 / Cidade

Vítima de queda da própria altura

O homem foi socorrido pelo SAMU

O homem foi levado para UPA

O SAMU foi acionado por volta das 21h desta quarta-feira (18), para socorrer um homem vítima de queda da própria altura na BR 020, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas, o mesmo estava caminhando e carregando alguns objetos, quando passou mal e sofreu a queda no meio da rodovia sentido Brasília.

De imediato um motorista parou e sinalizou a via, juntamente com um trabalhador que estava próximo do local, acionaram o SAMU que ao chegar prestou atendimento a vítima que apresentava sinais de embriaguez e com suspeita de uso de substância química. Após atendimento, o homem foi encaminhado para UPA para uma avaliação mais precisa.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa da Ferramenta PM Midori Paisagismo Jaú Sportime Neli CISO SBS Delicia ASMAT DBT G7 NET Grupo Marabá Guarda Municipal Extreme Ofertas - Hiper Santo Antonio Oeste Beton Dupará Açaí Contabilidade Rondon Casa do Marceneiro Imperial Minas Aço Rivaldo Online Celulares ORIX Vida Farma Global Paraíba Posto P&F LH Madeiras DPVAT AFS Luz motos Dique Denuncia Sutrans