EMBASA

NOTÍCIAS

SAMU socorre vítima de queda em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 21 de Fevereiro de 2021 / Cidade

A mulher precisou de atendimento

A mulher recebeu os primeiros socorros

A mulher deu entrada na UPA

Na noite chuvosa deste domingo (21), por volta das 20h30, o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de queda da própria altura na Avenida Enedino Alves da Paixão, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, a mulher estava na carona de uma moto e seguia pela referida Avenida com o marido que ia deixá-la em frente a um hotel no bairro Jardim Paraíso Fase I, quando a mesma que estava com sinais de embriaguez não conseguiu ficar de pé e caiu sobre o meio-fio, sem conseguir se levantar e sentindo muitas dores.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à mulher de iniciais E.P.M. de 32 anos, e posteriormente foi encaminhada para UPA com algia (dor) em abdômen. O marido acompanhou o atendimento.

Algumas pessoas ampararam a moça e permaneceram no local até a chegada do SAMU.  A moto que o casal estava foi retirada do local.


Blogbraga/Reportagem Guilherme Maciel

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Neli Global DPVAT Delicia ASMAT Oeste Beton JBJ CISO Online Casa da Ferramenta Paraíba DBT Imperial Casa do Marceneiro Rivaldo Grupo Marabá Dupará Açaí P&F Sutrans Minas Aço G7 NET Luz motos SBS Jaú Dique Denuncia Guarda Municipal Extreme AFS Contabilidade Rondon PM Sportime ORIX Ofertas - Hiper Santo Antonio Vida Farma LH Madeiras